COMPARTILHAR

O deputado estadual do PCdoB, Inácio Falcão, em entrevista ao portal votou a se colocar à disposição das oposições em Campina Grande para a disputa pelo Palácio do Bispo em 2020. Ele defende que a oposição na cidade, diferente de 2016 marche unida numa única candidatura e que o nome seja escolhido ainda neste ano.

Segundo o deputado seu nome está à disposição do grupo: “Vamos sim trabalhar esse projeto que é importante para Campina Grande. Campina precisa de um gestor que trate a população com o atendimento que ela realmente necessita, tanto na educação, saúde, infraestrutura, etc. Então esse é um projeto que estamos construindo junto com muitos pré-candidatos a vereadores, lideranças e membros da sociedade civil organizada em diversas reuniões”, disse Inácio, destacando também que a oposição vem se reunindo na cidade para tratar do tema.

“A gente tem debatido muito sobre esse projeto.  Tanto eu com o Senador Veneziano ao qual integro seu grupo, a própria Ana Cláudia, Fábio Maia que tenho conversado com ele em João Pessoa e alguns vereadores de Campina. Portanto acredito que nesse ano as oposições vão construir uma chapa competitiva para ganhar as eleições na cidade”, disse Falcão.

O parlamentar comunista não descartou a possibilidade de composição do seu nome com alguém da família Vital do Rêgo. “Essa é uma possibilidade viável sim. Isso é um projeto composto por várias partes, com um único objetivo de conseguir devolver ao povo de Campina sua cidade”, finalizou.

Fonte: PB Agora

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here