COMPARTILHAR

Um ônibus escolar do município de Alagoa Nova foi alvo de criminosos, por volta das 22h30 desta terça-feira(28). Segundo informações iniciais, a ação foi praticada por quatro homens armados, que conseguiram interceptar o veículo, entrar, anunciar o assalto e render todos os estudantes.

O caso aconteceu nas proximidades numa localidade conhecida por Antônio de Apolônio, que dá acesso as comunidades São Tomé e Maranata. Segundo a estudante da UEPB, Rafaela Lima, em conversa com a reportagem do Se Liga PB, dois veículos fazem o transporte dos estudantes para a cidade de Campina Grande.

No primeiro ônibus que ela vinha, os estudantes perceberam um veículo com quatro homens armados, e o motorista acelerou e conseguiu escapar. No entanto o segundo veículo, que vinha logo em seguida, acabou sendo interceptado pelos criminosos. Cerca de 40 estudantes tiveram celulares, documentos, aparelhos eletrônicos, dinheiro e outros pertences roubados. A suspeita é de que os criminosos sejam os mesmos que tentaram interceptar o primeiro ônibus.

No grupo de whatsapp dos estudantes, é possível ver vários relatos dos momentos de susto e pavor que viveram os estudantes. “Eu comecei agora e já quero desistir”, disse um dos estudantes na mensagem. Até o presente momento, a polícia ainda não divulgou maiores detalhes sobre o ocorrido.

Fonte: Se Liga PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here