Bota-PB vence Sampaio e antecipa vaga no mata-mata do Nordestão
O jogo foi duro contra o pior time da Copa do Nordeste, mas o dever de casa foi feito na noite deste domingo (24), quando o Botafogo-PB venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0, no Almeidão, e assegurou a classificação para o mata-mata do regional com um jogo de antecedência. A partida teve validade pela sétima e penúltima rodada...