COMPARTILHAR

O ex-senador Cícero Lucena, que é pré-candidato do Progressista a prefeito da Capital, não descartou, nesta sexta-feira (14), a possibilidade de selar uma aliança com o Cidadania do governador João Azevêdo e abrir, em sua chapa, a vaga de pré-candidato a vice para um dos vereadores: Bruno Farias ou Léo Bezerra.

No entanto, Cícero disse que vem conversando com outras legendas e dirigentes políticos no Estado. Na quinta-feira, Leo Bezerra divulgou uma nota na qual afirma seguir o partido e apoiar, sem magoa ou divergência, a participação de Burno Farias como vice em uma chapa majoritária.

Questionado sobre a possibilidade também de ter a ex-secretária municipal de habitação Socorro Gadelha em seu projeto de governo, Cícero comentou que seria um privilégio contar com o apoio de Socorro.

“Seria um privilégio contar com a colaboração, inteligência, trabalho e dedicação de Socorro Gadelha numa área que é fundamental para a cidade de João Pessoa, que é a problemática da habitação. Nos últimos anos, ela [Socorro], juntamente com o PP, com o deputado Aguinaldo Ribeiro e a senadora Daniella, contribuiu muito para os programas habitacionais que foram implantados na cidade de João Pessoa. Para mim é motivo de orgulho”, ressaltou.

Fonte: Conexão PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here