COMPARTILHAR

O advogado José César Cavalcanti Neto foi preso na manhã desta terça-feira (17.10). Ele foi flagrado por câmeras de segurança agredindo companheira no elevador de um condomínio localizado no bairro do Bessa, em João Pessoa, no último dia 28 de setembro. As imagens foram apresentados pela administração do prédio às autoridades policiais. O advogado também já respondia processo por violência patrimonial contra uma tia idosa e com Alzheimer.

José Cesar Cavalcante Neto está preso na Delegacia da Mulher, será encaminhado para exame de corpo de delito e, posteriormente, para a carceragem da Central de Polícia da capital, onde irá aguardar audiência de custódia.

A delegada Cláudia Germana detalhou que o trabalho em equipe, realizado pela Delegacia da Mulher, zona norte da capital, atuou com “dois dias de campana pra localizar o acusado, que foi localizado hoje no bairro do Bessa, onde ele está residindo, e foi preso por força do mandado de prisão”.

“Uma investigação que a gente pensava que era apenas um fato isolado do elevador não foi nesse sentido. Outras investigações estavam pairando sobre ele, foi tudo juntando num procedimento criminal. Ele ameaçou testemunhas”, afirmou Cláudia em entrevista à TV Cabo Branco.

“A vítima não quis media protetiva, mas pelo fato da ação ser incondicionada, a gente precisar dar andamento às investigações. O vídeo ele diz que não há agressões, ele nega as agressões, mas as imagens falam por si só”.

Fonte: F5

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here