COMPARTILHAR

A Região Metropolitana de João Pessoa registrou, ao menos, oito crimes de homicídio durante o último sábado (21). Além da capital paraibana, os assassinatos aconteceram na cidade de Conde, Santa Rita, Pitimbu e Bayeux. Só na capital foram três assassinatos. Em números gerais, uma morte aconteceu a cada três horas e meia. O número preocupa pelo clima de insegurança vivido desde o começo do ano, quando mais crimes foram registrados.

Conde: Um casal foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (21). O crime foi registrado na comunidade da Capadócia, em Jacumã, distrito de Conde, no Litoral Sul da Paraíba. Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas e o local isolado.

Homens armados invadiram o imóvel onde as vítimas, de 20 e 26 anos, estavam. De acordo com a PM, as vítimas foram baleadas por criminosos armados com revólver e espingarda. Os suspeitos fugiram após o homicídio. Uma perícia foi realizada e os corpos foram encaminhados ao Instituto de Polícia Científica (IPC), em João Pessoa.

Até a publicação desta matéria não havia detalhes sobre a motivação dos homicídios, nem sobre a prisão dos suspeitos.

Santa Rita: Um homem foi morto a tiros na tarde deste sábado (21) no bairro Tibiri, em Sata Rita, região metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 16h, na Avenida Conde.

De acordo com o perito criminal Ademar Roberto, a vítima foi identificada como Lucas Targino de Lima, de 26 anos. Ele informou que indícios apontam que a vítima estava na rua onde mora quando foi surpreendido pelos atiradores. A vítima teria corrido em direção ao portão principal de entrada de um balneário, onde caiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) cheogu a ser acionada, mas apenas constatou o óbito. A mãe do rapaz esteve no local e o reconheceu.

Lucas, que usava uma tornozeleira eletrônica, foi atingido por muitos tiros, principalemente na região da cabeça. Foram encontrados vestígios de arma calibre ponto 40. A perícia informou que é possível que ele tenha sido morto por tiros que partiram de mais de uma arma.

O crime deve ser investigado.

Pitimbu: Um homem foi morto a tiros na noite deste sábado (21), no bairro do Sesi, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu na Rua Treze de Maio, na escadaria do hospital desativado São Domingos, nas imediações da Policlínica Municipal Benjamin Maranhão.

De acordo com informações preliminares, houve um chamado para disparo de arma de fogo, por volta das 23h. Ao averiguar, a equipe constatou o um homem caído, com sinais de ferimentos por arma de fogo. Socorristas foram acionados, mas apenas constataram o óbito.

A PM isolou o local do crime e acionou a perícia criminal. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil.

João Pessoa: Um ataque a tiros na noite deste sábado (21) deixou dois mortos na comunidade Asa Branca, bairro do Roger, em João Pessoa. As vítimas são um homem e uma mulher. A mulher morreu ainda no local, já o homem chegou a ser socorrido para o hospital de emergência e trauma da capital, mas veio a óbito na unidade, segundo a PM.

O crime aconteceu nas imediações da Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, mais conhecida como presídio do Roger. As vítimas foram surpreendidas pelos atiradores, que fugiram logo em seguida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito da mulher, identificada como Wedja Cristina Feitosa Melo, de 35 anos. Ela era moradora do bairro.

O SAMU não confirmou chamado para o socorro da outra vítima, identificada como Sandro. Ele foi levado por meio alternativo para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Bayeux: Um homem foi morto a tiros na noite deste sábado (21), no bairro do Sesi, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu na Rua Treze de Maio, na escadaria do hospital desativado São Domingos, nas imediações da Policlínica Municipal Benjamin Maranhão.

De acordo com informações preliminares, houve um chamado para disparo de arma de fogo, por volta das 23h. Ao averiguar, a equipe constatou o um homem caído, com sinais de ferimentos por arma de fogo. Socorristas foram acionados, mas apenas constataram o óbito.

A PM isolou o local do crime e acionou a perícia criminal. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil.

João Pessoa: Um homem foi morto a tiros na noite deste sábado (21) na comunidade Bela Vista, no bairro Cristo Redentor. O crime aconteceu por volta das 23h30.

Segundo a Polícia Militar, essa semana a comunidade foi cenário de ações criminosas como disparos em via pública e tiros contra a Unidade de Polícia Solidária da comunidade, que foi reativada recentemente.

A polícia não informou se o crime tem relação com essas ações registradas nos últimos dias.

Fonte: Politica JP

Foto: Verinho Paparazzo/RTC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here