COMPARTILHAR

O Presidente do PL, Valdemar Costa Neto concedeu uma entrevista-bomba ao jornal O Globo, na qual afirma que a minuta do golpe encontrada na casa do ex-ministro e ex-secretário de Segurança do Distrito Federal Anderson Torres não era a única. Ele ainda diz que Jair Bolsonaro (PL) não deu um golpe de estado “porque não viu maneira de fazer”.

Ele confirmou que minutas de decreto golpista como a achada na casa de Torres circulavam “direto” no entorno de Bolsonaro.

Segundo Valdemar, Bolsonaro ficou abalado após ser derrotado por Lula nas urnas e achou que o ex-ocupante do Palácio do Planalto “ia morrer”. “Não o preparamos para uma possível derrota. Nunca tocamos nesse assunto, não passou isso pela cabeça dele. Quando fui lá na segunda-feira (após a eleição), ele estava um pó. Quando eu o vi após uma semana, eu achei que ele ia morrer. O cara estava desintegrando. Passaram três ou quatro semanas, e vi que ele melhorou. Perguntei o que era, e ele disse que estava comendo, porque ele ficava quatro ou cinco dias sem comer nada. O mundo dele virou de ponta-cabeça”.

Além de jogar Bolsonaro aos leões, Valdemar afirmou que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro é uma virtual candidata à Presidência da República em 2026: “ela tem condições. Ela pode ser candidata até a presidente da República. Ninguém sabe o dia de amanhã”.

Fonte: WScom

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here