Oficialmente pré-candidato do grupo governista em Campina Grande, o ex-deputado Bruno Cunha Lima (PSD), anunciado durante live no início da tarde desta sexta-feira (14), falou sobre o processo de escolha destacando a dificuldade de disputar a preferência do agrupamento com o deputado Tovar Correia Lima (PSDB).
Em discurso, Bruno destacou que durante o processo de escolha foi difícil para o prefeito Romero tomar a decisão.
– A vida é feita de escolhas e essas escolhas são difíceis. Eu disse a Romero que não queria estar na pele dele, porque está escolhendo entre dois amigos, dois aliados, dois ex-gestores. A gestão de Romero é bem avaliada pela liderança dele, mas pelo somatório de forças e de trabalho que pode ser sintetizada desde os seus secretários até os garis. Do primeiro escalão ao menor. O resultado que se entrega hoje a Campina é o resultado do trabalho dessas pessoas – frisou.
Ele ressaltou que não houve imposição na escolha.
– Não foi necessário ter uma imposição, porque, com espírito de grandeza, e depois de muita conversa, chegamos a definição que iríamos caminhar juntos. Talvez outras pessoas apostassem o contrário, mas Romero sempre soube que seríamos todos juntos mais uma vez e apresentaríamos uma candidatura representativa para Campina – pontuou.
Na oportunidade, Bruno falou sobre a união entre ele e Tovar, assegurando que os dois caminharão juntos valorizando a unidade governista na cidade.
– Não sai daqui um escolhido e um rejeitado, um candidato e um não candidato, daqui saem aliados, parceiros, amigos, pessoas que vão trabalhar para dar seguimento ao trabalho que tem mudado a face de Campina Grande. Sai um apoiado e um apoiador numa pista de mão dupla – finalizou.
Fonte: Paraíba Online