Um homem teve a prisão temporária decretada pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (29), no município de Soledade, na Paraíba. Morador da cidade de Olivedos, o preso tem 45 anos de idade e está sendo investigado pelo crime de estupro de vulnerável.
O pedido de prisão foi expedido pela Comarca de Soledade, subordinada à 23ª Delegacia Seccional, com sede em Juazeirinho, e com o apoio do Grupo Tático Especial (GTE).
“A Polícia Civil continuará investigando outros casos de estupro de vulnerável e estaremos efetuando novas prisões com o objetivo de proteger nossas crianças e adolescentes da região”, declarou a delegada seccional Mairam Moura.
O homem foi preso na Operação Infância Protegida e será qualificado, interrogado e depois submetido a exame de corpo de delito. Em seguida, será recolhido à carceragem de Campina Grande, onde aguardará a audiência de custódia.
Esta ação representa mais uma operação que visa combater os crimes de natureza sexual na área da seccional. A população pode denunciar por meio do Disque Denúncia 197 da Polícia Civil.
Fonte: De Olho no Cariri