COMPARTILHAR

Na madrugada deste domingo, 12 de setembro de 2021, a guarnição de Rádio Patrulha pertencente à 4º CIA/ 2º BPM recebeu informações anônimas por parte de populares de que no bairro Alameda, havia uma casa onde vários indivíduos estariam reunidos e estes estavam armados e que seriam de uma facção criminosa.

Diante dessas informações, os policiais passaram a efetuar rondas com o apoio de duas viaturas da Força Tática e uma guarnição do CPU, momento em que ouviram estampidos de disparos de arma de fogo, ocasião em que vários indivíduos correram e adentraram a casa anteriormente citada.

Por isso foi feita a perseguição e abordagem de dois indivíduos, sendo que um deles é o vulgo “JHONJHON”, indivíduo conhecido na região como líder de facção.

No interior dessa residência e próximo aos suspeitos, foram encontrados 24 embrulhos de uma substância semelhante à crack, 4 embrulhos de uma substância semelhante à maconha, e ao fazer a busca encontraram uma arma de fogo e outros materiais que foram:

06 celulares, 02 maquininhas de cartão de credito, 03 balanças de precisão, 01 binóculo, 01 fardamento completo do exército com boina, 03 balaclavas, 01 mine espada samurai, 03 facões, a quantia em dinheiro de R$ 14,45, 01 rifle caseiro calibre 38, 01 moto Wuyang 50.

Diante da situação, as guarnições conduziram dois suspeitos por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo até à Central de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here