COMPARTILHAR

O ônibus com a cantora Maria Clara e a equipe dela, com cerca de 15 pessoas, tombou na AL-115, na Serra das Pias, no município de Palmeira dos Índios, na tarde deste domingo, 27. As vítimas se deslocavam para a cidade de Minador do Negrão, onde a sertaneja tem um show marcado para as próximas horas.

“Estamos todos abalados, muito assustados. Não estou em condições de dar detalhes no momento, mas vamos nos pronunciar por meio de nota oficial. Todos estão bem fisicamente, mas abalados”, disse o produtor artístico Wendel Andrade, em entrevista ao TNH1.

Veja o vídeo:

O vídeo acima, gravado por um passageiro de um veículo que passava pela Serra das Pias, mostra algumas vítimas sendo retiradas por um buraco no teto do ônibus. Integrantes da equipe da cantora também aparecem carregando instrumentos musicais e malas. Não foi possível identificar a cantora durante as imagens.

Nas redes sociais de Maria Clara, também foi possível observar imagens do ônibus tombado e a publicação sobre o acidente. “Livramento! Hoje Deus colocou a mão na minha vida e na de toda minha equipe. Sofremos um acidente mas todo mundo está bem fisicamente. Todos estamos abalados e assustados pois o susto e a sensação foi muito ruim. Só agradecer a Deus pela vida de cada um, o resto se resolve. Agradecer ao Sorriso, nosso motorista, que foi um herói e evitou que o pior acontecesse”, mostra em postagem nos stories do Instagram.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas confirmou que uma equipe foi enviada para o trecho da rodovia. Ao menos 17 pessoas, entre motorista e passageiros, foram vítimas do tombamento do ônibus, mas o resgate dos militares não foi necessário, pois os ocupantes do veículo estavam sem ferimentos graves.

“No local atuamos apenas com a limpeza da pista, pois havia derramamento de óleo sobre a rodovia. Não atendemos nenhuma das vítimas”, destacou o Bombeiros.

Apesar do acidente, a cantora já confirmou nas redes sociais que vai se apresentar em Minador do Negrão neste domingo.

 

Fonte: TNH1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here