O deputado eleito, Julian Lemos(PSL), concedeu uma entrevista ao programa Arapuan Verdade nesta terça-feira(18) em que falou sobre a sua experiência política após ser eleito deputado federal e sua relação com o presidente eleito Jair Bolsonaro(PSL). Durante a entrevista o deputado eleito também explicou algumas de suas propostas para a área da segurança no país e as recentes polêmicas envolvendo o seu nome.
Julian iniciou comentando sobre o que ele já teria aprendido após ter sido eleito deputado federal, apontando o nome do presidente eleito como sendo o seu principal professor e que ele teria iniciado lhe explicando o que não deve ser feito na política, “Ele veio até me mim e me disse ‘tome muito cuidado, pois aqui em Brasília se descobre tudo”. Julian ainda elogiou a carreira política de Bolsonaro que conseguiu deixar de ser considerado apenas um candidato caricato e um deputado do baixo clero da Câmara dos Deputados em Brasília para tornar-se o presidente eleito da República.
Em seguida ele falou sobre os ataques sofridos por Bolsonaro e afirmou que na Paraíba foram vistas as movimentações mais agressivas contra o presidente eleito inclusive os atos foram mais violentos do que no dia em que ele foi atingido por uma facada. Sobre o grupo de pessoas que o estariam chamando na Paraíba de ‘papagaio de pirata do presidente’, Julian afirmou que estes ataques nasceriam de um sentimento de vira-latismo que ainda existe na Paraíba e que “Quem fala isso é doido pra ser um papagaio de pirata, mas não consegue e nem tem voto”.