COMPARTILHAR

Uma reunião de aliados do Partido Liberal (PL) terminou em confusão generalizada neste sábado (10) na cidade de Soledade, na Paraíba.

Um vídeo de 2 minutos, publicado em redes sociais, mostra o momento em que apoiadores se desentendem e são apartados. Uma pessoa chega a dizer “ele está querendo puxar a arma”, enquanto um homem contido passa a mão na altura da cintura. UOL procurou a assessoria do PL, mas não obteve retorno. A matéria será atualizada assim que houver resposta.. (publicou O UOL)

Uma reunião de candidatos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, e aliados do Partido Liberal, terminou em discussão em Soledade, na Paraíba, neste sábado (10).

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que apoiadores, vestidos com camiseta verde e amarelo, discutem e precisam ser separados. Uma pessoa diz que um dos homens no local está “querendo puxar a arma”.

De acordo com o site Metrópoles, o homem que tentou sacar a arma é o candidato a deputado federal Policial Caio (PL). Ele coloca a mão na cintura, mas não é possível ver armas.

O motivo da briga teria sido uma discussão sobre fundo partidário entre o candidato a deputado federal Pastor Jáder (PRTB) e o deputado federal Wellington Roberto (PL). (relatou O Tempo).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here