Morreu nesta quinta-feira(14) o jornalista, radialista e ex-presidente da ACI(Associação Campinense de Imprensa), Fernando Soares dos Santos, aos 53 anos de idade. Fernando estava intubado, após contrair a Covid-19, no Hospital João XVIII.
Fernando estava a frente da assessoria de imprensa da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande(AACG), e também já atuou na assessoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande(CDL). Ambas as entidades já emitiram nota de pesar pelo falecimento do jornalista.
Atuou também nos quadros do Sitrans – Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de Campina Grande, CTMU – Comitê Técnico de Mobilidade Urbana de Campina Grande e na Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Paraíba Federação das CDLs da Paraíba, entre outros.
Atualmente, Fernando Soares teve uma passagem pela Rádio Campina Grande FM 93.1, aonde participou da cobertura das eleições 2020, antes de contrair a Covid-19.
Respeitado por toda a imprensa local e regional, o jornalista deixa a viúva Joseane e a filha Fernanda. Detalhes sobre o sepultamento, que será limitado à família, serão divulgados nas próximas horas.
Fonte: É Notícia