COMPARTILHAR

Em nota divulgada há pouco, após Bolsonaro arregar para o STF, o PTB de Roberto Jefferson afirmou que o presidiário “paga um alto preço pela luta por liberdade e justiça”.

Como se sabe, Bob Jefferson está preso por decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF, em razão de ameaças à democracia.

“Ele não se rende, não recua, não teme e caminha na vereda da Justiça de Deus. O PTB clama pela liberdade a Roberto Jefferson”, diz o partido.

A nota do PTB vem logo após o aloprado do Planalto bater pino para o STF depois das ameaças no 7 de setembro.

Em texto escrito pelo ex-presidente Michel Temer, Bolsonaro afirmou que nunca quis agredir os Poderes e as ofensas ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo, se deram no “calor do momento”.

Leia a íntegra

O Presidente Nacional do Partido Trabalhista Brasileiro, Roberto Jefferson, está pagando um alto preço por lutar pela liberdade do povo brasileiro. Outros também passam pela mesma situação, contudo, alguns líderes libertam seus liderados, enquanto outros os tornam livres. A coragem de Roberto Jefferson torna a todos livres.

Não se transige a tirania. Roberto Jefferson, líder petebista, paga um alto preço pela luta por liberdade e justiça. Ele não se rende, não recua, não teme e caminha na vereda da Justiça de Deus. O PTB clama pela liberdade a Roberto Jefferson.

Graciela Nienov
Vice-presidente do PTB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here