COMPARTILHAR

O deputado Manoel Ludgério ainda não se manifestou oficialmente sobre sua participação na bancada que apoia o governo na Assembleia Legislativa, mas o seu nome já saiu publicado na edição do Diário do Poder Legislativo desta quarta-feira (3), integrando o bloco parlamentar (PSB, Podemos, PC do B, Rede, PTB e PSD).

O nome do deputado aparece ao lado de mais 15 parlamentares governistas e não deixou surpreso o líder da oposição, deputado Raniery Paulino (PMDB), que não havia sido comunicado da decisão do colega, uma vez que o deputado já vinha dando pistas de suas intenções por conta de seus posicionamentos em relação às matérias da oposição e citou como exemplo a CPI da Cruz Vermelha, que ele se recusou a assinar.

“Esse é o direito que cada um tem. O importante é que a pessoa esteja bem definida onde esteja, porque ficar numa situação híbrida… Se dizia oposição, mas não atendia aos chamados das reuniões e nem assinou a CPI. Então, se definiu e vai assumir todas as consequências boas ou más. Eu desejo boa sorte a ele e quem sabe a gente não se encontre brevemente para o lado da oposição, o que é bem possível”, avaliou.

Fonte / Foto: Paraibaonline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here