Se fosse um vestibular ou concurso público, não tinha outra forma de dizer a não ser que o deputado estadual reeleito Adriano Galdino ‘gabaritou’ as eleições deste ano.
Além de ter conquistado para si a reeleição, como o deputado estadual mais votado da Paraíba, passado o segundo turno Adriano só contabiliza vitórias de ‘ponta a ponta’ dos candidatos a quem apoiou.
A nível de presidência da República o presidente da ALPB apoiava Lula, que venceu Bolsonaro com uma diferença de mais de 2 milhões de votos, tendo vencido nos 223 municípios paraibanos.
Já para o governo da Paraíba, Adriano, assim como o seu partido o Republicanos apostaram na força e no trabalho de João Azevêdo (PSB), que foi reconduzido através do voto popular ao Palácio da Redenção.
Adriano ainda apoiou o projeto do senador eleito Efraim Filho, mesmo este estando no campo das oposições ao governador João e mais uma vez acertou na aposta.
Seu irmão, Murilo Galdino também conquistou uma cadeira na Câmara Federal.
Comemorando, Adriano agradeceu aos paraibanos que lhe deram tantas vitórias.
“Meu muito obrigado a todos e todas que acreditaram e depositaram seu voto de confiança em mim e em nossa chapa vitoriosa. Fui eleito o deputado estadual mais votado da Paraíba, meu irmão Murilo Galdino nos representará na Câmara Federal, o amigo Efraim Filho no Senado e encerrando esse segundo turno com chave de ouro, nosso governador João Azevêdo reeleito e Lula presidente, com uma vitória linda e merecida. Parabéns a todos” disse.
Adriano ainda agradeceu a todo empenho e trabalho da esposa, Eliane Galdino, prefeita da cidade de Pocinhos.
“Obrigado a minha grande parceira e prefeita de Pocinhos Eliane Galdino por toda dedicação e contribuição, e a todo povo pocinhense, os quais tenho um carinho e respeito gigantesco, meus irmãos, meus amigos. Gratidão a todos que contribuíram para nossa vitória, da nossa chapa vitoriosa” concluiu.
Fonte: Blog do Ninja