Um casal foi preso e um adolescente foi apreendido na tarde desta terça-feira (12) por guardar em casa um veículo que havia sido roubado horas antes da prisão, em Campina Grande, Agreste paraibano. Durante as diligências da Polícia Civil, foi descoberto que o homem preso já tinha dois mandados de prisão, sendo um por roubo e outro por homicídio qualificado.
Inicialmente, somente a mulher havia sido presa e o adolescente apreendido. Uma terceira pessoa que estava no local havia conseguido fugir. Horas depois a Polícia Civil foi informada que esse suspeito acabou se ferindo na fuga e que estava recebendo atendimento no Hospital de Trauma de Campina Grande. Os policiais foram até o local e prenderam o suspeito em flagrante, constatando os mandados de prisão que ele já tinha em aberto.
A ação foi realizada pela 1ª Delegacia Distrital de Campina Grande e, de acordo com o delegado Elias Rodrigues, a equipe recebeu a informação de que o carro, roubado no bairro da Liberdade, estava escondido em uma residência no bairro de Nova Brasília.
Durante a abordagem, além do carro também foram apreendidos um revólver calibre 38 e maconha pronta para consumo ou comércio. A vítima que teve o carro roubado reconheceu o homem preso como um dos que cometeu o crime.