COMPARTILHAR
O candidato a deputado estadual Leonardo Lúcio Morais (PTB), conhecido como Cabo Théo do Iscac, agrediu um menor de 17 anos, na última sexta-feira (15), em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, enquanto lhe apontava uma arma de fogo. Embora esteja licenciado da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) para concorrer ao pleito, Cabo Théo do Iscac é militar da ativa.

A agressão foi registrada pelo circuito de segurança interna de um bar localizado na Avenida Brasília, no Bairro São Benedito. Logo no início, o vídeo flagra quando o Cabo Théo saca uma arma de fogo e a aponta contra o menor, que, após tropeçar, deixa uma bandeira de campanha cair antes de recuar para dentro do estabelecimento.

Então, ainda com a arma apontada para o adolescente, o candidato entra no bar, e, enquanto pede para que a bandeira seja colocada no lugar, soca o rosto do menor. “Bota no lugar! Bota no lugar! Pega a minha bandeira!”, ordenava, enquanto apontava para o mastro no chão. Em seguida, o jovem disse que iria colocá-la, mas, ao pedir desculpas ao militar, recebeu um pontapé antes de deixar o bar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here