COMPARTILHAR

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) falou abertamente, nesta sexta (30), das dificuldades de diálogos enfrentadas na gestão do atual prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima.

Manoel relembrou que o seu apoio ao nome de Bruno foi primordial para encorajar outros amigos. Ele destaca que provavelmente Bruno não seria o futuro candidato, se referindo a disputa interna com o deputado Tovar (PSDB).

– A força da prefeitura concentrava para outro nome: era o nome do deputado Tovar. Bruno esteve na minha casa e pediu naquele momento um gesto meu e de minha esposa Ivonete. Em homenagem a Dr. Ivandro Cunha Lima eu impulsionei o nome dele como pré-candidato a prefeito naquele instante. A partir daí muitos começaram a criar certa coragem e assumiram a postulação de Bruno – relembra Manoel.

O deputado enfatizou que após assumir a prefeitura o comportamento do atual prefeito de Campina mudou e cobra do chefe do executivo uma postura mais correta com os amigos.

– Hoje, Bruno precisa ser um pouquinho mais correto com os amigos de Manoel e de Ivonete. Dou-me muito bem com ele e tenho uma relação de muito respeito. Mas, preciso dizer que Bruno precisa ser um pouco mais correto, não comigo ou ivonete, mas com os nossos amigos – desabafou.

Fonte: Se Liga PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here