COMPARTILHAR

Após ser anunciado, nesta sexta-feira (14), como pré-candidato a prefeito de Campina Grande do grupo governista, o ex-deputado Bruno Cunha Lima (PSD) vai convidar publicamente o deputado Tovar Correia Lima (PSDB), com quem disputava a indicação, para integrar a coordenação de campanha.

O anúncio será feito, às 12h30, pelo prefeito e presidente estadual do PSD, Romero Rodrigues, através de uma live. O principal critério para escolha de Bruno foi o da pesquisa de intenção de votos. Ex-deputado levou vantagem sobre Tovar.

Para evitar uma divisão no grupo governista. Bruno deverá convidar Correia Lima para integrar a coordenação de campanha. “Tovar saiu maior do que entrou na pré-campanha, é bom articulador político e pode dar uma contribuição importante na campanha. Por isso, será convidado para integrar a coordenação da campanha”, adiantou um vereador ligado a Bruno.

Para vice de Bruno Cunha Lima, o mais cotado é o vereador Lucas Ribeiro, presidente municipal do Progressistas. Ele é filho da senadora Daniella Ribeiro e neto do atual vice-prefeito Enivaldo Ribeiro.

Trajetória de Bruno

De família com tradição política e neto do ex-senador Ivandro Cunha Lima, Bruno foi eleito vereador de Campina Grande em 2012, sendo o mais votado com 4.631 votos. Em 2014, foi eleito deputado estadual, com 34.054 votos. Em 2018, foi candidato a deputado federal e obteve 44.143 votos. Bruno não foi eleito, mas ficou na segunda suplência.

Fonte: Paraíba Todo Dia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here