O corpo de João Vitor de Oliveira Medeiros, 14 anos, deve ser velado nesta terça-feira (11), na cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. Conforme a perícia realizada pelo Instituto de Polícia Científica, o adolescente foi baleado no peito durante uma ação da Polícia Militar (PM), nessa segunda (10). O Portal T5 teve acesso ao laudo que apontou como causas da morte, a perda de sangue e um traumatismo toráxico provocados pelo tiro.
De acordo com a família da vítima, o sepultamento deve ocorrer na cidade de Itabaiana, na Zona da Mata paraibana, local de nascimento da mãe do adolescente.
De acordo com a PM, João Vitor foi baleado durante a fuga de uma ordem de parada, na tarde dessa segunda-feira. Ele estava acompanhado de outro adolscente, de 17 anos, que ficou ferido e recebe tratamento médico na UTI do Hospital de Emergência e Trauma.
A delegada da Polícia Civil, Vanderleia Gadi, afirmou que perícias devem ser realizadas nas armas dos dois policiais, na viatura e na motocicleta. O caso está em investigação.
Fonte: T5