COMPARTILHAR

Um adolescente de 14 anos foi baleado durante uma ação da Polícia Civil, realizada nesta quarta-feira (21), no bairro Três Irmãs, em Campina Grande. Segundo a polícia, ele estava acompanhado de um borracheiro, que era alvo de quatro mandados de prisão, quando teria tentado fugir dos policiais e foi atingido pelos disparos.

O pai do garoto contou à equipe de reportagem da TV Paraíba, que o carro da família estava com um pneu furado. Por isso, a vítima foi em busca do profissional para consertar o veículo.

Quando ele estava acompanhado do borracheiro, dois policiais civis desceram de um carro para cumprir os mandados de prisão. Assustado com a abordagem, o garoto teria tentado fugir do local e entrou em uma casa.

Ele foi perseguido e quando chegou ao quintal da residência, lutou com um dos policiais. Segundo o delegado André Rabelo, superintendente da Polícia Civil de Campina Grande, o policial teria caído no chão durante o confronto e efetuado “dois ou três disparos” contra as pernas do garoto para impedir que ele continuasse a fuga.

O rapaz foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência de Trauma de Campina Grande. De acordo com a unidade, ele passou por uma cirurgia e o estado de saúde dele é estável.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here