O cantor sertanejo Eduardo Costa, 40, está arrependido de ter apoiado o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ). Ele afirmou em videoconferência com a imprensa, nesta quarta (19), que foi “um desequilibrado naquele momento”.
“Tem muita coisa que a política da esquerda faz que é maravilhosa para o desenvolvimento do país, e tem muita coisa que a direita faz que também é maravilhosa para o desenvolvimento do país.”
Ele afirmou até que estava em um momento pré-depressão: ”em alguns momentos poderia ter sido mais contido. Mas estava vivendo um momento conturbado, uma pré-depressão. Isso não justifica. Eu me arrependo pelas pancadas que tomei, mas foi um aprendizado. Comecei a analisar o outro lado, e descobri que tem muita coisa deste outro lado que eu concordo. Aprendi que não devemos ser pessoas extremas”, disse.
“Descobri através dessas pancadas que tomei que poderia ser uma pessoa muito melhor. Já não sou o cara que tem ideologia política. Estou vivendo o melhor momento da minha vida, porque me descobri”, disse.