COMPARTILHAR

O deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), a senadora Daniella Ribeiro (PSD) e o vice-governador Lucas Ribeiro (PP), em uma reviravolta surpreendente na política paraibana, teriam iniciado uma reaproximação com o prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil), pré-candidato à reeleição, em Campina Grande. A paquera reiniciou e pode renovar os laços matrimoniais, depois que o deputado Romero Rodrigues descartou totalmente uma composição com o grupo Ribeiro, afastando a família de uma possível indicação como vice de sua pré-candidatura à Prefeitura da Rainha da Borborema.

O estopim para que a família Ribeiro se reaproximasse de Bruno Cunha Lima teria acontecido quando os Ribeiro perceberam que Romero estava cozinhando o grupo político de Campina, na medida em que tinha também oferecido o mesmo cargo ao governador João Azevedo e ao Republicanos, mas já tinha se definido pelo deputado Tovar Correia Lima, caso este consiga liberação do PSDB nacional.

A informação foi revelada pelo comunicador Fabiano Gomes, durante apresentação do programa Ô Paraíba Boa, na FM 100.5, da edição desta segunda-feira (22), que revelou também o descontentamento do chefe do clã, Enilvado Ribeiro, com a postura de Romero Rodrigues.

O comunicador Fabiano Gomes explicou que o grupo Ribeiro pode indicar o vice-prefeito na chapa comandada por Bruno Cunha Lima. Neste caso, o MDB de Veneziano Vital do Rêgo abriria mão da indicação do vice-prefeito para acomodar o PSD e PP do grupo Ribeiro. O nome mais cotado é da ex-secretária estadual de Turismo, Rosália Ribeiro (PP), repetindo a dobradinha partidária na primeira eleição de Bruno Cunha Lima, que tinha nada menos que o atual vice-governador Lucas Ribeiro (PP) como vice-prefeito de Campina Grande.

Fonte: Fonte83

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here