Um caso chocou a cidade na noite do último sábado (4) na rua Rua Pedro da Costa Agra, no Bairro do José Pinheiro. Um homem de nome Damião Monteiro Costa, ex-policial civil, adentrou na casa da sua irmã, Geni Monteiro Costa de 77 anos e desferiu contra a mesma vários tiros de arma de fogo, que acabaram por atingir também seu sobrinho, Alisson Ramón Sales de Carvalho, de 23 anos e sua namorada Cintia Raquel Cosme Silva, de 22.
Após o ato, o homem cometeu suicídio e morreu ainda no local. As vítimas da violência foram socorridas pela unidades do SAMU para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde Geni veio à óbito.
As informações repassadas pelo hospital dão conta que Cintia passa por um processo cirúrgico em decorrência da ação e ainda não se tem informações mais aprofundadas sobre seu estado. Já a vítima Alisson Ramon que foi ferida no braço recebeu os devidos cuidados médicos e recebeu alta.
Segundo informações de amigos e familiares, Damião passava por um severo processo de depressão, o que pode tê-lo levado à cometer tal tragédia.
Fonte: Blog do Marcio Rangel