COMPARTILHAR

Na tarde dessa quinta-feira (2), uma criança do sexo masculino, de apenas 2 anos e 10 meses de idade, morreu afogado em piscina de uma residência localizada no bairro Jardim Paulistano de Campina Grande.

As informações dão conta que a mãe da criança, tinha contactado com um profissional para limpar a piscina da residência, e ao chegar no local, ao entrar se deparou com a vítima afogada.

Em desespero a genitora entrou na piscina retirando a criança, socorrendo juntamente com o cidadão que por sua vez acolheu a vítima colocando em seu veículo, e ao transitar em alta velocidade, pela Av. Jucelino Kubitschek, bairro do Cruzeiro.

Se deparou com uma uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que após o socorrista ter prestado o primeiros atendimentos, vendo a gravidade acionou uma Unidade de Serviço Avançada (USA).

Que de imediato compareceu ao local por volta das 14:20 hrs, cumprindo o tempo resposta, de aproximadamente 5 (cinco) minutos, oportunidade em que mesmo com todos os esforços da equipe.

Infelizmente não conseguiram reverter o quadro da vítima que veio a óbito, em seguida foi contactado com a Polícia Militar, que após tomarem conhecimento do ocorrido e presenciando o fato em via pública acionaram a perícia da Polícia Cívil.

Fonte: com informações das Redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here