O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) criticou na manhã desta quarta-feira (1°) o que chamou de precipitação eleitoral sobre a disputa de 2022. Sem citar nomes, Ribeiro ironizou as recentes articulações visando o pleito de 2022.
“A eleição é daqui a doze meses e tem gente pensando que domingo são as convenções”, ironizou.
O deputado voltou a dizer que o momento não é o correto para fazer discussões de cunho eleitoral. “Eu, o prefeito Cícero Lucena e até o governador João Azevêdo temos a mesma opinião. Não é o momento de antecipar essa formação da chapa. Eu tenho visitado residências e visto as dificuldades que as pessoas têm. Feira mais cara, gasolina a sete reais. É até um desrespeito você está tratando de política eleitoral no momento como esse.”, destacou.
Na última semana, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Avante), declarou apoio a candidatura de Efraim Filho (DEM) ao Senado. O movimento foi criticado pelo governador João Azevêdo (Cidadania), que destacou ainda não ser o momento para tratar de articulações da eleição do próximo ano.
Fonte: Jornal A Pagina