COMPARTILHAR

Um adolescente foi apreendido, nesta quinta-feira (18), suspeito de estar envolvido no tiroteio que causou a morte de uma menina de seis anos, no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita, conforme a Polícia Militar. Segundo a família, Joyce tinha saído da casa da avó para comprar um “din-din” (sorvete de saquinho), quando foi atingida por um disparo, na noite da quarta-feira (17).

Segundo o tenente-coronel Pablo, comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, o adolescente, que tem 16 anos, relatou que a troca de tiros aconteceu após duas pessoas, que já foram identificadas pela PM, se aproximarem dele para matá-lo.

Ainda conforme o tenente-coronel, o adolescente prestou depoimento na manhã desta quinta-feira e inicialmente negou que estivesse com a arma, contudo, o revólver foi encontrado e apreendido na casa em que ele mora. O material deve ser analisado para verificar se foi a arma utilizada no crime.

A PM informou que chegou até o suspeito após a equipe de inteligência receber informações sobre quem seriam os envolvidos no tiroteio. O adolescente e a arma foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita.

Fonte: G1

Imagem: TV Cabo Branco/Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here